Essas coisas da vida, assim sem mais... Recordando, rabiscando pensamentos, divulgando uma coisa ou outra, uma notícia qualquer. Divagando as chatices necessárias, falando besteira, rasgando seda, afogando tristezas, abanando brasa e falando de coisas alheias. Nos dias de tédio, uma página em branco. Dias de páginas em branco nem sempre é tédio. E, qual é o remédio? Ser aleatório e maciço, pois de gente quadrada e oca o mundo já está farto.











terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Móbile de estrelas


Céu de Itabuna na noite do apagão (foto: Milena Palladino)


Retrato de uma noite perfeita: estava a olhar o céu, sentada na varanda com meu amor penteando meus cabelos. O céu resplandecia serenidade num sorriso singelo de Deus, com o silêncio quebrado apenas pelo som e sentido das poesias, pelo que restou da bateria do celular... Foi um instante de paz, amor e plenitude suspensos no ar, feito um móbile de estrelas!


2 comentários:

  1. O que coisa mais linda minha princepa!
    adorei isto! te amo minha frômuzura!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, não sabia que um ursinho chamado Domingos me amava... Se meu namorado souber disso não vai gostar! rsrsrsr... Mas não se preocupe, segredinho nosso.
    (também te amo meu princeso)

    ResponderExcluir