Essas coisas da vida, assim sem mais... Recordando, rabiscando pensamentos, divulgando uma coisa ou outra, uma notícia qualquer. Divagando as chatices necessárias, falando besteira, rasgando seda, afogando tristezas, abanando brasa e falando de coisas alheias. Nos dias de tédio, uma página em branco. Dias de páginas em branco nem sempre é tédio. E, qual é o remédio? Ser aleatório e maciço, pois de gente quadrada e oca o mundo já está farto.











quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tenho sede, fome e saudade



Meu querer por ti é vital. É ar, água, e minha sede só aumenta. A tua boca me apetece, teu sorriso, teu cheiro, minha fome cresce pelos cantos, ferve pelos bancos de carro. Se você se vai eu adormeço, não tenho apreço pelo tempo que corre sem ti. Sonho com o amanhã sem partidas, sem despedidas em esquinas
e saudades estancadas. Sonho e quero ser, só eu e você, e o amor que insiste em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário