Essas coisas da vida, assim sem mais... Recordando, rabiscando pensamentos, divulgando uma coisa ou outra, uma notícia qualquer. Divagando as chatices necessárias, falando besteira, rasgando seda, afogando tristezas, abanando brasa e falando de coisas alheias. Nos dias de tédio, uma página em branco. Dias de páginas em branco nem sempre é tédio. E, qual é o remédio? Ser aleatório e maciço, pois de gente quadrada e oca o mundo já está farto.











segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lembrança de primavera


Minha saudade      [já é primavera e são 26]

Tal como seda sobre o colo,
Minha saudade pousa para a foto.

É pérola minha solidão.
Meu corpo de ostra. Numa solidão de pérola arrasta em si olhos, uma multidão, seu branco em metal.

Grita num escândalo britânico por teu seio.
Minha saudade estaciona no centro do peito, e fica ali. É pérola.

É pérola e quer cair, quer subir, quer fundir-se a ti, meu amor.


Ivanzinho

Um comentário:

  1. que belos versos, conbinam bem com a sua beleza de menina/mulher, com a sua delicadeza de anjo, sensivel como uma flor, valiosa como uma perola

    Peter

    ResponderExcluir