Essas coisas da vida, assim sem mais... Recordando, rabiscando pensamentos, divulgando uma coisa ou outra, uma notícia qualquer. Divagando as chatices necessárias, falando besteira, rasgando seda, afogando tristezas, abanando brasa e falando de coisas alheias. Nos dias de tédio, uma página em branco. Dias de páginas em branco nem sempre é tédio. E, qual é o remédio? Ser aleatório e maciço, pois de gente quadrada e oca o mundo já está farto.











quinta-feira, 31 de março de 2011

Pedra do Rio, nascente de flor

Seja sempre como for
Tudo nasce do infinito
Morar dentro de uma flor
Sempre foi o meu destino
Em cada sonho coube
Tudo que foi preciso
Sei que todas as cores
Cabem em todos os sorrisos
E se chover deixa molhar
Deixa pingar a liberdade
Me molha a alma em pensamento
Me faz brotar felicidade


Me chama para um mergulho que me faço novamente em pedra
[só para viver mais uma vez em suas águas].


Um comentário:

  1. eita menina,não deu frio na barriga não?até parece que você vai escorregar na cachoeira,parece mais uma índia descansando depois do almoço.rsrsrsrs.

    beijos, mamãe fofinha!te amo!

    ResponderExcluir